PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser realizados através de depósito ou transferência bancária, boleto e cartão de crédito e débito online, sendo efetivados com segurança pelo PagSeguro.
 
PRAZOS
Após a confirmação de pagamento do pedido, o prazo de envio varia de acordo com o produto (os prazos podem ser encontrados na página de cada produto).
Nossos produtos são feitos à mão e demandam um tempo maior de produção que varia de modelo e tamanho. Trabalhamos para que seu produto chegue o mais breve até você. Em caso de eventualidades, como grande fluxo inesperado de pedidos, entraremos em contato por e-mail informando o novo prazo.
 
ENTREGA
Trabalhamos para que o momento tão esperado da entrega seja agradável e leve até você todo o afeto com que produzimos as peças. Nossos produtos são devidamente protegidos e embalados para chegar a você em perfeito estado.
Enviamos os produtos através das modalidades PAC ou Sedex para todo o Brasil via Correios. Após a postagem, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento do pedido. Ao adquirir nossos produtos você tem ciência que o serviço de entrega é realizado por terceiros. Assim, não podemos nos responsabilizar por atrasos ou falhas na entrega. Ficamos à disposição para auxiliar junto aos Correios na resolução de ocorrências.
Para que a entrega seja efetuada com sucesso, tenha atenção ao preenchimento do endereço de entrega.
Caso o endereço cadastrado tenha sido incorreto ou inexistente, o produto será devolvido à loja. O cliente deve optar pelo reenvio ou cancelamento da compra. Em caso de reenvio para o endereço correto, o cliente arcará com os custos do frete.

O item (RJ) Retirada na Urca, dias 9 e 10/06, refere-se a retirada da compra pessoalmente na Praça General Tibúrcio, na Urca, Rio de Janeiro, nos dias 9/06 e 10/06, de 12h às 21h. O cliente deverá levar documento original com foto para identificação.  

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trabalhamos para que todo o processo de compra seja satisfatório. Caso haja algum imprevisto no processo, garantimos a troca ou devolução de um produto nas situações abaixo relatadas, excluindo casos de danos devido a mau uso.
Ficamos à disposição para esclarecimento de dúvidas durante todo o processo de compra através do e-mail lojabordallo@gmail.com. Nos casos de troca ou devolução deve-se relatar o motivo do pedido e anexar fotos do(s) produto(s).

·         Troca ou Devolução por Desistência:
 
O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos após a confirmação de recebimento. O produto deverá ser enviado para a loja, não deve conter danos ou indícios de uso e deve ser enviado na embalagem original. O reembolso ou envio da troca será efetuado em até dez dias úteis após o recebimento do produto. O pagamento do frete de devolução/troca e reenvio, deverá ser realizado pelo cliente, o qual deverá nos enviar o código de rastremento após a postagem do produto. 
 
·         Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação
 
Para a troca ou devolução de produto por defeito de fabricação ou dano no transporte, faz-se necessária a confirmação do defeito através avaliação da equipe técnica da loja. O cliente deverá entrar em contato no prazo de sete dias corridos após a confirmação de recebimento do pedido. O produto não deve conter danos ou indícios de uso e deve ser enviado na embalagem original.
 
Após a confirmação do defeito de fabricação realizaremos o envio do produto reparado, se possível, ou de um novo produto igual em até dez dias após o recebimento do laudo técnico. Em caso do defeito ser decorrente de mau uso, haverá devolução do produto nas mesmas condições enviadas. O valor do frete pago no envio do produto para avaliação será ressarcido apenas em casos de confirmação de defeito de fabricação. conteúdo da nova página.